Política de Trocas
Política de Trocas e Devoluções
Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria.
Caso deseje solicitar troca ou devolução de sua mercadoria, entre em contato preenchendo o formulário. Para que possamos agilizar o processo, pediimos que nos informe o número do pedido e motivo da troca ou devolução;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante. Caso as condições do produto não estejam de acordo com nossa política de troca, não será possível realizar a troca ou devolução, mesmo dentro dos 7 dias após a entrega;
O Universo dos Laços tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente) .
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Atenção: O Universo dos Laços isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Condições gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento da mercadoria.
Caso deseje solicitar troca ou devolução de sua mercadoria, entre em contato preenchendo o formulário. Para que possamos agilizar o processo, pediimos que nos informe o número do pedido e motivo da troca ou devolução;
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante. Caso as condições do produto não estejam de acordo com nossa política de troca, não será possível realizar a troca ou devolução, mesmo dentro dos 7 dias após a entrega;
O Universo dos Laços tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente) .
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Atenção: O Universo dos Laços isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.